segunda-feira, 25 de julho de 2016

5 ANOS SEM TI, PAI!

Faz hoje 5 anos que partiste e nada mais foi igual. Lembro-me de ti com uma saudade imensa, uma saudade para a qual não consigo arranjar palavras! Fica tudo o que de bom representaste para mim, o  Amor que me deste, a ajuda que estavas sempre disposto a dar, a preocupação com que nos criaste, os valores que nos transmitiste e que sem eles não era seguramente a mesma pessoa.

 Obrigada PAI, foste o melhor que alguém podia ter, escrevo com tristeza, lágrimas que me embaciam a vista e o coração pequenino de dor.

 É triste saber que jamais te vou ver, jamais te vou ouvir...

Tem alturas que parece que te oiço: - "Ó mulher"

As saudades são eternas e as recordações guardadas dentro do meu coração para sempre.

Jamais te esquecerei, jamais!

Sem comentários:

Enviar um comentário