segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

HOJE ESTOU TRISTE... AO FIM DE 4 ANOS SEM TI, (48 longos meses)

Hoje estou triste, faz 4 anos que o chão desapareceu debaixo dos meus pés. Eras um dos pilares da minha vida e a pessoa que só queria o meu bem e em quem podia confiar... sempre!. Deixaste-me quando tinhas apenas e só  53 anos, "partis-te" naquela cama do quarto 220 do IPO... Ainda hoje me pergunto: porquê?..

As saudades são enormes...estarás num sítio melhor? Não sei, tudo o que sei é que não estás comigo e não consigo acreditar no: "sítio melhor"!!!

A ti Nando que foste um guerreiro...mas que não conseguiste vencer a batalha que a vida te impôs, quero que "saibas" que jamais te esquecerei, todos os dias penso em ti, todos!

A vida nestes últimos tempos não sido propriamente "doce" para mim e sei que se estivesses comigo, tudo era muito mais fácil, mas sabes uma coisa? O nosso "menino" fez-se homem e é o meu apoio, incondicional, o meu orgulho, o nosso orgulho!
A vida é como é, as coisas são como são e o passado não volta e a vida corre, sempre e para sempre!  

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

domingo, 10 de janeiro de 2016

sábado, 9 de janeiro de 2016

PARABÉNS

A tua felicidade é a minha felicidade





pelos 30 anos. Sabes que te amo incondicionalmente e lembro como se fosse hoje o dia em que nasces-te lindo e gorduchinho ...

O teu bem estar é a minha felicidade. Quero que sejas feliz hoje e sempre!

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

sábado, 2 de janeiro de 2016

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O MEU FILHO,

 antes de ir ao banho, deu-me um abraço tão forte, tão sentido, tão fofo e tão "gostoso, que vai ficar guardadinho para sempre em mim. Estava a precisar!