O tempo passa. Tudo fica mais distante. A tua lembrança não, estará sempre sempre comigo, connosco!
O olhar da mente
Porque quando olho com a "mente", consigo ver melhor o "interior" do ser humano.
quinta-feira, 25 de junho de 2026
segunda-feira, 25 de maio de 2026
domingo, 17 de maio de 2026
sábado, 25 de abril de 2026
quarta-feira, 25 de março de 2026
170 M E S E S
São muitos meses. Penso como seria a vida se estivesses connosco. Muita coisa se passou. Felizmente tudo com solução. Tanto para te contar!.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026
169 M E S E S
Hoje sinto um estranho sentir, sinto muito, sinto tudo!.
Não consigo transcrever em palavras.
Tão longe e tão perto do meu <3
domingo, 25 de janeiro de 2026
168 M E S E S (14 ANOS)
Muitos são os que todos os dias chegam a este mundo; luzes de esperança.
Muitos são os que partem, mas iluminam o caminho que um dia iremos percorrer.
Gostava de ter a esperança, a certeza de te voltar a encontrar, que infelizmente não tenho.
Uma coisa sei com a toda a certeza, jamais serás esquecido.
Muitos são os que partem, mas iluminam o caminho que um dia iremos percorrer.
Gostava de ter a esperança, a certeza de te voltar a encontrar, que infelizmente não tenho.
Uma coisa sei com a toda a certeza, jamais serás esquecido.
(E as saudades continuam. Agora mais "suaves", dentro da tua gavetinha que sabes "visito" pelo menos uma vez por dia!)
Subscrever:
Mensagens (Atom)




