sábado, 25 de outubro de 2014

33 MESES

é mesmo uma eternidade! o tempo passa é um facto e as saudades, podem não ser tão intensas, mas estão lá e estarão para todo o sempre.

 Quando tenho cá o meu filho, não é a primeira vez que ao pôr a mesa, ou pego em três talhares, ou três pratos...
Estou muito tempo sozinha e em determinadas alturas penso na falta que sinto, na tristeza que é saber que nunca mais o vou ver, falar...

Toda a gente diz que eu sou uma pessoa "forte" e talvez seja sim!, talvez tenha o "poder"  de pensar e pricipalmente me mentalizar que a minha vida levou este rumo e que tenho que tentar viver o melhor possível comigo mesma porque não me adianta pensar de outra maneira, é duro? sim sem dúvida!

Sei que jamais esquecerei e que os momentos de alguma tranquilidade, são passados muitas vezes com Ele no pensamento e por vezes pensamentos que me deixam triste! A vida continua e sei, tenho a noção que nada será como dantes, nada!

2 comentários: