quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ONDE EU ME FUI METER...




Continua o "martírio" do abrolhos do curso. Pelo que hoje disseram e por o curso ser: " Processador de Texto, nível 4 e no Word 2013. ", que é mais difícil. Não sei se é assim se é com "mais molho" mas que tem sido difícil lá isso tem!.
A ficha de hoje é cheia de tabelas, cada célula com sua cor, letras atravessadas, de um lado, células pequenas, do outro células grandes, várias formatações, vários tipos de letras e tamanhos, colunas, espaçamentos e sei lá mais o quê! um autêntico "abrolhos".

Alguns dos que andam lá, ainda sabem menos que eu, mas andam lá 2 homens, um com cerca de 35 anos e outro bem mais velho que eu e uma rapariga de 18 que esses sim, sabem bastante o resto? como eu e bem piores, um Sr "coitado" foi mandado para lá pelo centro de emprego e nunca tinha pegado num rato rsrsrsr

Ainda hoje disse, que soubesse que ia ser tão complicado nunca me tinha inscrito, porque afinal depois não vou praticar e acabo por esquecer. hheheh

Só espero que o teste final não seja assim tão complicado senão bem venho de lá com uma "raposa" às costas e o que vale é que neste tempo até nem sabe nada mal :P

Sem comentários:

Enviar um comentário