quarta-feira, 12 de maio de 2010

FACEBOOK


Tenho ouvido dizer "mal" da internet...
Que é perigosa, que vicia, etc.

Para mim foi uma das invenções mais importantes a vários níveis, com a internet temos acesso ao "mundo" e a informação que antigamente não existia nestes moldes e a que existia tinha forçosamente que ser consultada em livros muitos
deles verdadeiros "calhamassos" já para não falar ( vou escrever a seguir) sobre o facto de se puder contactar com as pessoas em qualquer parte do mundo!

Então passou-se o seguinte: andava eu a "passear" no Facebook, quando me lembrei de uma amiga que não via há mais de 3o anos, então escrevi o nome dela e dei "um tiro no escuro" na primeira pessoa que me apareceu... fiz um convite de amizade e quando ela me adicionou, falamos através de mensagem e constatei que era na realidade a minha amiga...
Conclusão, ela hoje já me telefonou e vamos encontrar-nos na sábado no Mac Donalds!...

Uma das "coisas" boas" da internet é também puder juntar pessoas que por um qualquer motivo, possam estar afastadas, e por isso estou feliz, vamos puder conversar um pouco sobre as nossas vidas não só passadas, como também presentes e quem sabe também sobre o futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário