domingo, 14 de dezembro de 2014

COMPREI NUMA PROMOÇÃO

no "pingo doce" uma embalagem de "persil duo-caps".  Um material bastante mole e com dois tipos de liquido dentro. Segundo as instruções, mete-se a cápsula dentro do tambor e só depois se coloca a roupa e dá para lavagens entre os 20º e os 60º. O que aconteceu foi o seguinte, quando estava a passar uma camisa de dormir, que foi lavada a 40º, reparei que numa manga tinha uma espécie de cola a "arrepanhar" que achei estranho e não a conseguia tirar! Mal meu filho chegou perguntei-lhe se seria alguma tipo de colo que tivesse ido dentro de algum bolso ao que ele respondeu que na roupa dele de "ataque", também tinha embora pouco! 

depois de pensar e repensar, chegamos à conclusão que era tão somente o envólucro, que é uma espécie de selicone, que não derrete e que se agarra literalmente à roupa... agora pergunto eu: como é que isto é possível?   Por acaso foiu numa camisa de dormir e já não é propriamente nova mas se fosse? e se fosse numa outra peça de roupa? 
 
Vou tentar fazer uma reclamação nem sei ainda onde e nem é por mim, pois eu a partir de agora não volto a comprar e as que tenho ali, vou cortar e meter na gaveta, nunca mais caio na asneira de meter aquele "treta" junto com a roupa! 
 Já estou como a minhã mãe dizia, "modernismos a mais dão mau resultado"!

Sem comentários:

Enviar um comentário