quarta-feira, 22 de julho de 2015

COMO O TEMPO "VOA"!



Estou desempregada e em casa à mais de 4 anos... como o tempo passa.
E o que posso dizer que nunca tinha "trabalhado" assim tanto!
Sinto e posso dizer, que é muito mas muito cansativo, até já comentei com algumas amigas e elas só se riem, quando eu digo que não sei como é que eu antes conseguia dar "conta do recado", quando estava empregada, mas a verdade é que dava! tinha como hoje tudo arrumado e nos seus lugares! Agora o que não estava era tanto tempo depois de jantar no computador isso não, ou passava a ferro, (sempre detestei ter roupa amontoada para passar) ou arrumava uma ou outra coisa e ás 6ª feiras, como saia ás 16 horas, vinha para casa e começava com a "faxina".

Não posso dizer que estou entediada de estar em casa e muito menos com depressões, embora gostasse de ter um trabalhinho e se as coisas tivessem corrido bem, ainda hoje estava a trabalhar pois além de gostar do que fazia, o ambiente era bom e não ganhava tão mal quanto isso! 

Tem uma coisa, não preciso ter rotinas para arrumar, rotinas para sair, uma das rotinas que tenho é levantar-me cedo, embora não tão cedo, pois a minha hora era sempre ás 6,30 h e hoje em dia sempre por volta das 8 horas e os dias #correm que voam#....     

Sem comentários:

Enviar um comentário