domingo, 16 de agosto de 2015

VALIUM 5 mg

 Fui ao médico para me queixar de um "gogueira" que sinto na garganta, em determinadas alturas parece que tenho alguma coisa a apertar... Mandou voltar a repetir o exame que tinha feito à tiróide e receitou-me esta "preciosidade" destes comprimidos para dormir melhor uma vez que tenho bastante dificuldade em dormir e posso dizer que apesar de dormir realmente mal, dificilmente tenho sono!. Mandou tomar uma semana seguido um à noite e depois em sos.
Como o nome em si me "apavorava" um bocado, não segui a indicação dele e comecei por tomar só metade. Ao fim de sensivelmente uma semana estava completamente alterada... e NÃO tomo nem mais um, nem metade, nem um quarto não toma nadaaa! depois de, e ai sim, estar a entrar ou a dar em maluca, apareceu-me uma crise de fígado e vesícula e sei lá o quê que me está a deixar a "pão e água"..rsrsrrs . Dia 21 tenho consulta e vou ter uma conversa de "pé de orelha" com ele!

Embora saiba que não se deve tomar medicação sem ser receitada pelo médico e sei que podia esperar pela consulta mas decidi que amanhã vou à Farmácia e vou comprar o "Valdispert" porque eu não preciso de nada para dormir, preciso isso sim, de alguma coisa que me abrande o ritmo, que me tire a ansiedade e se isso acontecer, consigo estar mais tranquila e não acordar tantas vezes durante a noite e pelo que me disseram e depois de alguma leitura, este medicamento é muito suave e não cria habituação até porque eu não quero ficar "agarrada" a um Valium e andar feita zombie para isso prefiro continuar assim, uns dias a dormir melhor, outros pior!

Meu pai também tinha esta gogueira ou pigarro e era tudo de origem nervosa e eu sei que comigo acontece precisamente a mesma coisa o que não quer dizer que tenha forçosamente que me "dopar", mas sim tranquilizar...

Sem comentários:

Enviar um comentário