terça-feira, 8 de dezembro de 2015

APESAR DE NÃO ACREDITAR

em "palpites", não acreditar em pessoas que se dizem "tocadas", às vezes fico intrigada com o que acontece e hoje fiquei!.
Não sei bem o porquê de ter sido àquela hora mas ontem à noite chorei. Tinha andado à procura de um borrifador pequenino que sabia estar numa das gavetas da mesinha de cabeceira que era do Nando e mais uma vez meti a carregar o MP3. Depois ouvindo as músicas senti-me triste e veio tudo à minha memória!

Hoje, de manhã, meu irmão ligou-me que ontem deu uma queda do sótão para o primeiro andar! Estava a passar um fio elétrico e desequilibrou-se e caiu pelas escadas a baixo, por cima do projetor e acabou por cair de cu no chão. Levantou-se e foi ao hospital...

Diz ele que nunca sentiu tantas dores em toda a vida. Podia-me ter chamado, ainda por cima agora que mora perto de mim e longe que fosse!

Fez radiografias, esteve a soro e tomou umas "bombas". Tem a cintura um pouco inchada e irá ficar negra!   Além de ter que ter descanso, tomar injeções e ter ali para pelo menos 2 meses de dores, o médico disse-lhe que podia ter sido pior. Pode conduzir mas por pouco tempo, não pode estar sempre sentado  nem sempre de pé e o facto de estar magro (emagreceu 26 k) segundo o que o médico disse, ajudou a não ter sido pior!

Na hora em que me sentia triste, estava ele a sofrer no hospital...  e eu sem saber de nada sem poder fazer nada!

O que pensar? foi simplesmente uma coincidência mas o facto de ele ter caído, de o sentir frágil, deixame muito triste e incapaz de conter as lágrimas!  Penso nos meus pais, no Nando ...

Sem comentários:

Enviar um comentário