domingo, 21 de fevereiro de 2016

APESAR

de todo o meu ceticismo, hoje foi ler as cartas. Tarôt Cigano.

A maioria das cartas que me saíram eram cartas "boas ou muito boas". Em relação a emprego, vou conseguir o que pretendo, estando já no meu caminho alguém que foi posta com o objectivo de me ajudar e sei realmente quem é e vou conseguir!

Vou chegar embora devagar, a tudo o que almejo! tenho que deixar fluir.Apareceu uma carta que diz que vou ter que "fechar um ciclo", isto em termos familiares e vou ter alguém, já conhecido ou não, que terá uma  aproximação de mim e para a qual terei que abrir o coração, mas como saiu também o rato, vou ter que ser perspicaz....

 Tenho um Anjo protector aliado a pessoas que já partiram que estão sempre ao meu lado e nunca me deixarão cair!

Alguém que de onde não espero, de todo, vai-me dar valor o que vai ser uma grande alegria. A torre faz com que eu tenha que encontrar as respostas que procuro, dentro de mim. No fundo tenho que deixar a minha vida fluir, porque tudo vai ficar bem, estou num tempo de viragem...
Saiu a árvore, tudo nasce e tudo morre, saiu a carta dos lírios! Saiu uma carta que é um livro e sinceramente vou começar a ler sobre anjinhos!
Muitas coisas já não me lembro, foi uma consulta demorada e agradeço muito o facto de o terem feito para mim a custo zero!

Sem comentários:

Enviar um comentário