Tentei de todas as maneiras não ir sozinha ao funeral, até porque foi em S. Mamede do Coronado e não fazia a mínima ideia onde era. Depois de ter falado com vários amigos e nenhum disse que ia, decidi ir sozinha! Meu filho meteu a morada no GPS e fui lá direitinha!
A filha, Marta lembrava-se de mim, como eu me lembrava dela. Disse que me conheceu logo porque nunca esqueceu a minha simpatia e humanidade! a chorar... foi um duro golpe. O filho mais velho o Vitor, é a "continuação" da figura do pai... uma autêntica cópia! O Nuno, não já a Marta, tem os olhos azuis do pai e tal como o Vitor são muito altos!
Nos finais de fevereiro, mais precisamente dia 24 quando o Silva me telefonou, disse que ia fazer uns exames ao intestino e pelos vistos não tinha nada, foi-lhe depois descoberto já no IPO, dois cancros, um no fígado e um outro no pâncreas! tinha consulta dia 19 e lá morreu. Era um bom amigo, amigo de toda a gente, sempre pronto a fazer um favor! enfim ninguém cá fica para semente!
Quando lá cheguei, estava lá o Diogo, ou já sabia que ia ou decidiu ir não sei! segundo ele me disse, dos colegas só lá esteve o Pedro, filho da florista Antónia e que foi sempre nosso amigo...
Que descanse em paz!
"Não chores por quem já está junto a Deus!
Pensa nos momentos felizes que passastes juntos!
E agradece a Deus por deixar esta pessoa
Brilhar na tua vida!
(Escrito na cartão do falecimento)
Sem comentários:
Enviar um comentário