terça-feira, 17 de maio de 2016

24 MESES

Hoje faz 2 anos que minha mãe partiu! Já tenho escrito algumas vezes, mais em relação ao Nando que não há um dia que não me lembre dele. Lembro também com saudade meus pais! Se não for durante o dia,  é à noite, naqueles momentos em que me deito e não adormeço, pois a minha facilidade em adormecer é muito morosa! Lembro muito, quando num momento de "picardia", minha mão me disse o seguinte: "podes pensar que não, mas não existe no mundo ninguém que goste mais de ti do que eu"... na altura comovi-me e são palavras que me "martelam" a mente por cada vez as sentir tão reais e por saber o que toda a gente sabe, diz mas não realiza, que é o facto de termos que dizer que gostamos, temos que demonstrar que gostamos porque depois, quando as pessoas não estão connosco já não há nada a fazer a não ser as saudades e o pensar que poderia ter sido diferente...
Tenho saudades tuas, de tudo o que vivi contigo, da Mãe preocupada que eras e principalmente de me ouvires não só a mim e de dizeres: vamos conseguir, não te preocupes". Fazes-me falta! muita muita falta...

Sem comentários:

Enviar um comentário