domingo, 22 de janeiro de 2017

SEI

e estou com 100% certezas que ter alguém na minha vida está completamente fora de questão!
Apesar de não ser uma nem duas pessoas que me dizem que falo assim porque ainda não tive o chamado "clique" não sei, acho que a minha vontade de partilhar se foi!

O que eu sei e por vezes me é penoso, é sentir que ninguém me espera, ninguém me aguarda, ninguém me acompanha, ninguém me aconselha. Os fins de semana, principalmente os domingos,  são mais "penosos" que os dias de semana. Sou contrária a toda a gente, normalmente querem que chegue depressa o fim de semana e eu, apesar de trabalhar, quero que o fim de semana acabe depressa! se possível poder adormecer (apesar de não gostar de dormir) e acordar depois de ele ter passado!  O domingo normalmente é o dia em que a família vai passear, mesmo que os filhos já estejam "arrumados", vão os dois, passear à beira mar, a um shopping, a uma esplanada e eu, apesar de ir sozinha para quase todo o lado, com algumas exceções, por exemplo não me sinto bem sozinha numa esplanada, talvez por nunca o ter feito, foram muitos anos sempre acompanhada e aos fins de semana sinto-me "nua" na rua! saio muitas vezes, mas o máximo em 1 hora estou em casa! fazer o quê? a vida é como é e felizmente não ter um objetivo, não ter uma meta, não ter um abrigo é difícil, mas nada como um dia atrás do outro. Talvez me sinto assim  um pouco mais "taciturna" por estar a aproximar-se uma data que me trás dor!

Sem comentários:

Enviar um comentário