domingo, 25 de junho de 2017

65 MESES

65 meses e uma eternidade. Continuo a pensar em ti todos, mas todos os dias!
Imagino coisas que ás vezes me deixam tristes.

Sei e sempre soube que quando partisses, ou quando partiste que jamais nada seria igual.

Não sou, nunca fui e nunca pretendi ser a melhor pessoa do mundo, fiz muita "merda" ao longo do meu percurso de vida, mas à parte disso, às vezes penso que tanto tu como eu, talvez tivéssemos merecido melhor sorte. Claro que tu já cá não estás e eu vou levando a vida, umas vezes alegre, outras nem tanto, mas sempre com a "névoa" da tua partida.
Passa-me tanta coisa pela cabeça... tanta!
Como sabes nunca dormi bem e nunca tenho sono e as noites, longas, são a pensar às vezes coisas que nem "lembra ao diabo" como diria a minha Mãe em quem também penso e muito, principalmente em como havia algumas coisas que faria seguramente diferente se ela ainda estivesse comigo. Penso no meu Pai, que saudades de o ouvir: "ó mulher, ó mulher"...
A vida continua simplesmente um dia atrás do outro, com dor, lágrimas e tristeza, alguma alegria, coisa pouca!

Sem comentários:

Enviar um comentário