sexta-feira, 25 de agosto de 2017

67 MESES

Ainda um dia destes uma amiga me disse, que tenho a tua partida ainda muito presente!
O tempo corre mas as lembranças de como eras meu, nosso amigo, permaneceram para sempre e isso é inquestionável!
Fizeste e farás sempre parte da minha vida, foste o pai do meu filho, um pai amigo, protector e leal. A tua máxima preocupação éramos nós, sempre nós!
Não se pode mudar o passado, não se pode mudar o presente e muito menos o futuro, embora digam que nós fazemos o presente e o futuro é tudo "treta". O tempo passa e ás vezes penso no impensável, penso em coisas que nunca as direi a ninguém e muito menos as escreverei! sei que muitas delas chegam a ser "macabras"... Espero conseguir ter uma vida melhor no futuro e lamento tudo o que queria partilhar contigo e não posso! Ao fim de 67 meses... longos, muito muito longos.

Sem comentários:

Enviar um comentário