segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

KIKO

 Hoje é mais um dia triste a juntar aos muitos que já vivi!

Ele era simplesmente um gato, de nome Kiko, para mim humano o suficiente por ter sido um grande grande conforto nas horas de solidão e dor, "testemunha" silenciosa, uma espera amistosa e calma, um companheiro leal e carinhoso. A minha, a nossa casa está triste, vazia, cinzenta e principalmente silenciosa! estiveste sempre ao meu lado durante os 16 anos que aqui vives-te, não conheces-te outra família, mas sei que foste feliz,.!

Deste-me mais, muito mais do que eu alguma vez sonhei dar-te vou sentir a tua falta, a falta do teu ronronar, a falta da tua companhia no sofá, a falta de partilhar contigo uma colherzinha de yogurt que tanto gostavas! descansa em paz e sei que jamais te esquecerei, estás no meu coração, na tua "gaveta" para sempre!

N: 25-04-2001
F: 04-12-2017

Sacos eram uma "perdição"


Sem comentários:

Enviar um comentário