quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

72 MESES (6 ANOS)

6 longos anos sem a tua presença.  Ás vezes, algumas vezes em alguns dias, sinto-me como que rodeada na dor, triste, vazia, oca e principalmente extremamente só!

 Continuo a pensar em ti e principalmente na falta que me fazes, nos dias vazios e tristes!

Tinha como companhia o nosso Kiko, que também partiu dia 4 de dezembro. Agora ninguém me espera a não ser a casa vazia, por vezes triste, fria!

Tanto para te contar...tanta coisa mudou, sou forte sabes? Gostava de acreditar que estás comigo mas sei que isso não é possível!

Tenho dias maus, dias de pensar que não mereço, dias de pensar que mereço, dias de pensar que estou a "pagar", mas como disse anteriormente, sou forte e enquanto por cá andar, quero continuar a ter o discernimento, que tenho tido até aqui! é duro sabes? viver como tenho vivido estes últimos tempos, mas não sou de lamúrias e sei que tudo tem um propósito e se eu tinha que pagar, estou a pagar e vai acabar o "pagamento" pois nada é eterno, nem mesmo as "dívidas", que são pagar, com tristeza, dor e lágrimas!
Sei que nada de ti existe, mas gosto de te ir "visitar", faz-me sentir bem, perto de ti e dos meus Pais dos quais as saudades também são muitas! e decididamente quando perdemos quem está sempre "lá", incondicionalmente, nada jamais é igual! 

Sem comentários:

Enviar um comentário