domingo, 25 de março de 2018

74 M E S E S

O tempo é o que eu tenho mais "certo". Ninguém imagina, nas noites em que não durmo, que são imensas, no que penso!
Em que penso, como penso!
Não sonho, nunca fui de sonhar, sou de pensar. ~

-Fazes-me falta, muita falta e se eu soubesse o que sei hoje, havia com toda a certeza certas coisas que não as fazia da maneira que fiz, mas infelizmente o passado está feito e não pode ser modificado!
Muitas vezes o ser-se "forte" trás consequências "catastróficas" mas ao mesmo tempo de serenidade!
Sei que sou uma pessoa diferente, aceito com segurança e determinação tudo o que me é dado e espero, enquanto cá andar, continuar a seguir o caminho que me é apresentado com a força que me aparece sabe-se lá de que "entranhas".

Sem comentários:

Enviar um comentário