segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

MOUSCHI



O meu Mouschi.
O meu livro de "eleição", foi-me dado por minha Mãe era eu ainda adolescente, foi O diário de Anne Frank", livro esse que continua guardado e continuará!

Ora o gato,  Mouschi, foi levado para o anexo, onde ela estava e com partilhou a clausura,  por Peter Van Pels.

Eu, depois de ter lido o livro, o primeiro que tive, devia ter aí uns 16, 17 anos, chama-se precisamente, Mouschi.

Mais tarde, tive mais dois gatos e agora, depois de pensar que não queria mais nenhum, apaixonei-me por este fofinho!
Como não podia deixar de ser, é o Mouschi. Adora colo, adora mimos, mas é elétrico, nada que se compare com os 2 últimos que tive, claro que a raça é outra, os outros eram persas e por norma, são mais pachorrentos.

Este nasceu por volta do dia 17 de setembro, por conseguinte tem 3 meses e já salta tudo, é o dono do "pedaço"... :)
Vai ser um companheiro para a vida!

  Está aqui comigo desde o dia  21 de dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário