domingo, 31 de março de 2024

"NUNCA ACREDITEI MUITO EM

 "histórias de amor", sempre pensei que era um vocabulário cheio de ilusões, que sempre terminariam em sofrimento, até um belo dia ...

Encontrei a felicidade de uma forma totalmente mágica!!!

Era início da primavera e nós dois andávamos na mesma rua, voltando para casa depois de um longo dia de trabalho, no meio de uma multidão, cruzamos nossos caminhos e nossos olhares. Senti algo muito forte (maior que eu mesmo), uns metros mais à frente, por segundos travei uma luta feroz comigo mesmo, venci a minha timidez, voltei a passos largos e no fundo dos lindos olhos verdes, tive a certeza que ela também havia sentido o mesmo (pura magia do destino). Namoramos de uma forma intensa, encontrávamo-nos todos os dias, sentíamos a falta um do outro na mesma proporção que os desertos sentem a falta das chuvas, ficamos noivos, casamos, tivemos filhos, enfrentamos todas as traiçoeiras curvas da vida, os filhos casaram e ainda estamos juntos depois de mais de trinta anos. Com o passar das décadas, nossos cabelos começaram a ficar brancos, a pele a ceder silenciosamente para as rugas e o corpo a ser gradativamente esmagado pela ação do impiedoso tempo, porém isso não importa, continuamos a ver-nos com os olhos da alma e as almas nunca envelhecem.
Enfim, nossos sentimentos estavam corretos, aquela primeira conexão de olhares era amor verdadeiro, forte o suficiente para durar uma vida inteira. Eu faria a mesma escolha milhares de vezes em milhares de outras vidas! O Amor verdadeiro é um grande e maravilhoso Milagre!!!"

P.S.
(Não sei a autoria li algures por aqui e hoje, porque sinto saudades, decidi publicar, com as respetivas "" "" )

Sem comentários:

Enviar um comentário