quinta-feira, 25 de julho de 2024

13 A N O S

 sem ti pai.

Lembro o teu sorrir, a tua preocupação com todos nós, com os teus netos, com o Sérgio, que foi criado em tua casa, por ti e por  minha Mãe "Aidinha". Lembro a dedicação com que fazias tudo. 

Tenho saudades, do tempo que não volta mais! 

Fez ontem um ano, que foi descoberto algo, que para ti ia ser dilacerante... felizmente não conviveste nem sequer viste a "peça", que saiu a pior escumalha que imaginar se pode. Mas a vida continuou e felizmente os "astros" já estão alinhados e foi um grande, mas grande livramento!  

Eu já o sabia de "outros carnavais"! 

A minha perspicácia talvez a tenha herdado de ti.

Estejas onde estiveres, "olha" pelo teu, nosso "menino". Que felizmente amor nunca lhe faltou, das pessoas que verdadeiramente gostam dele! 

Perdeu o pai cedo demais, infelizmente, o que deixou marcas, mas não fez com que ele deixasse de ser um ser humano como poucos e que merece o Mundo! 

Descansa em paz pai e sei que serás sempre o meu "super herói"

Sem comentários:

Enviar um comentário