O olhar da mente
Porque quando olho com a "mente", consigo ver melhor o "interior" do ser humano.
quinta-feira, 25 de junho de 2026
173 M E S E S
O tempo passa. Tudo fica mais distante. A tua lembrança não, estará sempre sempre comigo, connosco!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário