terça-feira, 3 de março de 2015

CONFORME

já tinha escrito aqui, http://www.oolhardamente.blogspot.pt/2015/02/andava-ja-ha.html
e depois da ter tido consulta com a médica de endocrinologia, fui fazer uma análise ao sangue que ela disse ser importante para poder dizer o tratamento a seguir se é que era preciso!

Exame esse que fiz de seguida e que mal obtive o resultado, segui diretamente deixá-lo na médica para ela puder analisar sem, no entanto, abrir o envelope e escrever assim um pouco à pressa e em pleno metro, os dois primeiros itens e que pelo que li, já nem quis saber do resto, tal a minha preocupação preocupação essa que durou até hoje!dia em que fui saber o que a médica tinha a dizer de sua "justiça". Eu, pela pesquisa que fiz e seguindo os resultados que tinha, com toda a certeza ia passar, quanto mais não fosse por tomar talvez uns comprimidos para sempre, mas nada disso... Está tudo bem, unicamente tenho que ser vigiada todos os anos! fiquei bem mais tranquila e agora com acesso ao relatório completo, vejo que na parte inferir, a "endocrinologia", os valores estão bem! no que diz respeito à "Imunologia" acha que os valores estão alterados, mas quem sou eu!!! agora escusado será dizer que fiquei mais sossegada e deixo em baixo os valores. 
                                                              
                                                                   Resultado/unidades                    Valores de referência
Imunologia  

Ac Anti-Tiroideus                                                   
 (Quimioluminescência)
Ac Anti-Peroxidase Tiróideia                                   2621 Ul/mL                                 < 60   
Ac Anti-Tiroglobulina                                                 253 Ul/mL                                < 60

Endocrinologia 

Triiodotironina livre (T3 livre)                               3.50 pg/mL                             1.80  -  4.20
(Quimioluminescência)

Tiroxina livre (T4 livre)                                         1.03 ng/dL                              0.80  -  1.90 

Hormona Tireoestimulante (TSH)                         3.27 mU/L                               0.40  -  4.00

(Quimioluminescência)

Sem comentários:

Enviar um comentário