segunda-feira, 30 de março de 2015

NEM SEMPRE CONSEGUIMOS PENSAR QUE,

apesar da vida por vezes nos pregar algumas "partidas", apesar de nem sempre conseguirmos comprar ou obter tudo o que queremos, existe sempre, mas sempre alguém que está pior que nós. É com este espírito que eu tenho que enfrentar os desafios que vou ter pela frente pelo menos durante o próximo ano e meio!. Sei que se tivesse o Nando, as coisas seriam mais fáceis!. Lembro as frases da minha mãe: Nós vamos conseguir filha, não te preocupes que vamos conseguir". Sinto muito a falta deles, saudades de meu pai, minha mãe, Nando...
O mundo deu e vai dar muitas voltas, mas a falta que eles fazem na minha vida, é do tamanho dessas mesmas voltas e em determinados momentos, em determinadas noites, são eles que ocupam a minha mente, os meus pensamentos e me acompanham pela noite dentro... nunca nada vai ser igual, nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário