domingo, 4 de abril de 2010

PÁSCOA

PáscoaÉ uma quadra que gosto, por ser já um "prenuncio" do verão, e este ano não foi excepção, o dia esteve lindo, embora um pouco frio porque em relação á religião, pouco me diz ou nada.

É também mais um dia em se convive com a família, quem tiver oportunidade para tal e sempre são quatro dias de férias... fim de semana xxl, visto que nas segundas feiras a seguir á Páscoa, não trabalho!

É das festas anuais que não são sempre passadas em casa dos meus pais, já foi na minha casa, na casa que o meu irmão tem em Ribeira de Pena, também já estivemos na Aldeia onde o meu pai nasceu.

Este ano, volta a ser em minha casa, fomos só nós e os meus pais.

A "pior parte" são as amêndoas, principalmente as de chocolate... são de "comer e chorar por mais" e por acaso comi bastantes :-(

Embora não seja grande apreciadora de pão do lo, também comi uma fatiazinha, além da bola de carne, que a par das amêndoas, é o que mais gosto!


Sem comentários:

Enviar um comentário