sábado, 5 de junho de 2010

ISTO É O QUE EU CHAMO "AMOR INCONDICIONAL"...


Ontem, depois de uma sessão de cinema acompanhada de pipocas, bebi um ou dois copos de água, estava com imensa sede e fui passar umas roupas a ferro, bem disposta, nada de extra ordinário.

Ao fim de meia dúzia de peças, "prontas", eis que começo a ter umas dores horríveis no estômago, ao ponto de quando a dor era mais forte nem sequer conseguir falar...

Depois de insistência dos "meus homens", lá fomos para o hospital de Pedro Hispano...

Ao fim de uma hora de espera, fui atendida por um médico, simpático por sinal, que me disse que o meu estômago parecia uma "pedra" e tudo devida ás pipocas terem "inchado" pelo "poder da água" e até me aconselhou a título de brincadeira que para a próxima em vez de água bebesse "jeropiga"...
Levei então uma injecção de "Primperan" e vim para casa, já melhor.

Agora a maneira como "ele" foi a conduzir, a maneira como estava aflito, o olhar doce com que me olhava... não vou esquecer...

(Isto chama-se amor incondicional)

Sem comentários:

Enviar um comentário