sábado, 22 de janeiro de 2011

1º REUNIÃO DE CONDOMINIO


Tive hoje a primeira reunião de Condomínio desde que tomei a meu cargo esta tarefa...
Em primeiro lugar, disse que estivemos a semana toda durante uma hora, à espera que alguém fosse conferir as contas e que ninguém apareceu à excepção da proprietária da fracção R/C-J que a meu ver foi com a conivência do proprietário da fracção 5º-M que não sei porquê, foi com ela mas não abriu a boca, eu penso que ele queria conferir, mas e não sei porquê, não estaria muito à vontade uma vez que eu também nunca fui conferir as contas dele quando era ele que estava a administrar.. seria por isso ? talvez!

A seguir eu disse que achava mal as pessoas não o fazerem e que eu embora nunca o tivesse feito ia começar a fazê-lo, porque pode haver algum engano e assim é rectificado como foi o caso de eu não ter metido no relatório as despesas debitadas pelo banco com as requisições de cheques facto que só lembrei depois de ter as contas encerradas e cópias tiradas e pensei meter no relatório desde ano que agora iniciou e que a dita proprietária "viu" ou ele lhe disse quando pediu para levar a caderneta porque quem referiu o assunto hoje foi ele... ao que eu referi o facto de no ano de 2009, que foi administrado por ele, a verba não ter estado correcta, inclusive houve crédito de juros que não foram contabilizados, ele limitou-se a calar... é assim, se ele não falasse no assunto, eu nada dizia, assim...

De resto tirando uma ou outra situação em que houve um pouco de "picardia" no computo geral, correu bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário