domingo, 9 de janeiro de 2011

25 A N O S




















Fazes hoje 25 anos!
Embora sejas um homem (desde que nasceste :)...) para mim, és sempre o meu "menino".

Sei que o que vou escrever é do mais banal que existe, porque simplesmente são "frases feitas" e ditas por todos as mães e todos os pais e se assim não for, o errado são eles e não eu....


Vou colocar este post "no ar" precisamente na hora em que nasces-te,... 10h 30 m, com 3,5 kg de peso e 50 cm. no Hospital Santo António no Porto.

Agora vou escrever sobre a "minha parte de MÃE": Nunca tinha visto um bebé tão lindo :))) ( estou a babar)...
Então os teus olhos azuis, a olharem para mim...bem ! foi uma coisa!!!... e pode ser impressão minha mas desde que saís-te de mim e te puseram em cima da minha barriga, olhaste-me logo para ver se terias ou não, uma boa mãe...;)

Sempre quis e o teu pai também, embora ele não transmita tanto quanto eu, que fosses em primeiro lugar Feliz... e no que depender de nós assim será, que consigas alcançar todas as metas a que te propuseres e alcançar também, todos os teus sonhos... porque e como diz o ditado:"Quando um homem sonha o mundo pula e avança"

Por fim desejar-te um excelente dia na nossa companhia, e na companhia dos teus amigos, se for o caso.
Beijinhos com grande carinho, amizade e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário