terça-feira, 13 de dezembro de 2011
- MANHÃ NA DENTISTA -
Hoje passei a manhã toda no ipo. O Nando tinha um dente a partir e como tinha dor, (mais uma) fomos lá.
Chegamos por volta das 9.30, e saímos já passava da 1 hora da tarde. A médica disse que o melhor era tirar uma vez que estava muito debilitado, o que vem sendo hábito, aliás os dentes dele estão todos a "ir embora".
De seguida fomos falar com a enfermeira com quem agora ele passa a falar sempre que necessite de alguma coisa, quer a nível de enfermagem, quer mesmo até relacionado com o médico, tudo isto, porque e por incrível que pareça, o comprimido para as dores que lhe foi receitado, está esgotado em todas as farmácias de norte a sul... "corri" quantas farmácias havia e só arranjei na farmácia do Hospital S. João e mesmo assim, com o prazo a acabar dia 31 deste mês, mas como ele toma muitos, não tem problema!
Conclusão, o médico não estava e ela mandou, em vez de meter um selo, meter um e meio, cortar um segundo selo na diagonal e colar também! Agora dia 19 tem consulta e em principio o médico já vai acertar a medicação, porque o Abstral 200, está esgotado, mas se for o 400, existe em abundância...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
os dentes
ResponderEliminarsempre sofri de dentes inove
c sabes muitos agora nao sao os meus
mas sorri bem mais bonito sem duvida...))
as melhoras do menino amiga
as melhoras
beijinhos
luadoceu