quinta-feira, 25 de outubro de 2012

9 MESES!

Faz hoje 9 meses que partiste e tanta coisa eu tenho para te contar, tanta coisa ficou por dizer, hoje lembro tudo o que passei ao teu lado e que nunca vou esquecer, tenho muitas saudades tuas e é muito difícil pensar que nunca mais te vou ver, ter, sentir...

Sei que a vida é assim, uns vão primeiro mas ainda hoje me custa a acreditar que não estás cá, por vezes penso que estas a chegar, que não tarda abres a porta, que não tarda te vou chamar para almoçar, jantar... mas caio em mim...e é triste... muito triste!

Acordo de noite e não sei porquê, penso na "mancha" que tinhas no interior do braço esquerdo e que tantas vezes dizias que era uma "mancha de café", penso no teu polegar "gordinho" e penso como estarás???

E não durmo, sonho acordada, simplesmente! nada nunca mais vai ser igual...nunca!

E se realmente existe alguma coisa do que me dizem, sei que estás a pensar no nosso bem estar como sempre estiveste!

2 comentários:

  1. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/297283_393237724081926_1512411999_n.jpg

    muita força amiga
    muita

    beijinhos

    luadoceu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Querida e bom fim de semana para ti e pimpolha. Beijinhos

    ResponderEliminar