segunda-feira, 17 de junho de 2013

JOANINHA

Dirigia-me para o Centro de Emprego de Matosinhos, quando recebo telefonema da minha sobrinha a dizer que a avó estava muito mal e que segundo o médico estaria por horas!
Como com o centro de emprego temos que ter "cuidado", quando acabou a dita "assembleia" vim a casa e fui para lá com o meu filho. Chegados lá, perguntei-lhe se ela sabia quem eu era, ela disse logo: é a minha nora" e gosta de mim? "gosto muito"... segundo a minha cunhada ficou assim, melhorzita com a nossa chegada! não sei se foi nem se não, mas penso que não irá durar muito tempo! e tenho pena muita muita pena...Meu cunhado diz que ela vai "esperar pelo dia 23" dia em que faz 37 anos que morreu a mãe dela e por coincidência, ou não, ela falou na mãe! Temos que esperar serenamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário