quinta-feira, 5 de setembro de 2013

COLONÓSCOPIA

Chegou a minha vez! já aqui tinha escrito sobre o médio ter receitado uma colonóscopia pois segundo disse, é aconselhável depois dos 50 anos para quem não tem antecedentes e 10 anos anos, para quem os tem!
Quando o Nando fazia, e não foram tão poucos, era sempre um preparado que tinha que diluir em 4 litros de água, que sabia a baunilha e se chamava "Klean prep" o líquido era tanto que ele ficou a odiar baunilha... literalmente, nem podia ouvir falar em baunilha! O que vou tomar, aliás tomei chama-se "Fleet Phospho-soda" tomei um frasco diluído num copo de água ontem por volta das 21 horas, e tinha tomado a última refeição às 18! Começou a fazer efeito por volta das 22 horas hoje pelas 9 horas, tomei o outro e fui bebendo bastante água. O pior, foram as 2 ou 3 horas a seguir a tomar o preparado porque ficava muito enjoada chegando a vomitar, aliás de manhã até um bocado de gelatina me enjoava depois comi mais uma taça a substituir o almoço e já não senti enjoo! tinha era uma ligeira dor na cabeça talvez por estar sem comer!

Chegou a hora do exame e lá teve que ser... sentia um ligeiro mau estar, estava deitada de lado e a ser  "violada" pela técnica... a determinada altura senti um dor aguda, mas nada que não pudesse suportar embora ela tenha dito que eu era muito "paciente" porque se fosse com algumas pessoas, tinha que acabar o exame por ali mesmo...rsrsrsr no final perguntei o porquê e ela disse que eu tinha a bacia muito estreita e que o meu intestino estava bastante "aconchegado", daí o custar mais... no fim esperei um pouco e já trouxe o relatório comigo, não tenho problema nenhum e se não tiver queixas, só voltarei a fazer daqui por 10 anos!
Do mal o menos!

Sem comentários:

Enviar um comentário