terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PREVEJO UM 2014 "NEGRO"

 
2013 chega hoje ao fim! não foi um ano fácil, não foi, de todo e não prevejo um 2014 melhor nem sequer igual, tudo porque acaba o meu sub. de desemprego e vou ter que viver, com muito, mas muito menos e embora saiba que existe quem esteja pior que eu,  também sei que há muita gente que vive muito bem, mas cada um sabe de si! 

Para os nossos governantes ou melhor, desgovernantes, quem tem mais de 335,38 € mês, já vive bem e nesta verba, estão incluídos os tais os duodécimos, por conseguinte, vou ficar rica e sem me puder queixar e o pior disto tudo é que a reforma está muitoooo longe! 

Não vai ser fácil, não vai não,  mas ótimista como sou (dizem que tem a ver com o signo) vou conseguir, não vou dizer que vou conseguir arranjar emprego, não estava a ser sincera, pois tenho a noção que é muito complicado principalmente devido à idade mas não só! agora o que tenho é que ter a noção, que vou ter que gerir a minha vida de outra maneira mas não será fácil, pois se não vivia desafogada agora será pior!...
 
Nada como um dia de cada vez, ou um dia atrás do outro, como se costuma dizer!

Se estivesse cá o meu Nando, tudo era diferente... tudo! No entanto não deixo de pedir:

 2014 POR FAVOR TRAZ-ME SORTE

Sem comentários:

Enviar um comentário