domingo, 3 de agosto de 2014

A MINHA NOVA SACA PARA A PRAIA!

Na passada sexta feira, comprei esta saca numa conhecida loja no centro comercial Norte shopping. Tinha uma que era a que usava com mais frequência,  com o fundo preto e umas cornucópias em branco, mas que com o uso, começou a "desfazer-se". Embora só utilize este tipo de saca para a praia e praia faça muito pouco e além de ter outras, não são assim tão "avantajadas" como esta e esta é muito "fofinha",  é em sarja toda forrada em tecido de algodão azul, com um bolsinho dentro que faz muito jeitinho e as alças em pele azul, como se comprova pela foto e com fecho a todo o comprimento que também foi uma das coisas que gostei, porque algumas não o têm e não gosto tanto, até porque às vezes vão soltas na mala do  carro e as coisas espalham-se rrsrsrs


 Estou para aqui a escrever sobre isto e pode parecer que é a primeira vez que eu compro uma saca mas o motivo é simplesmente relatar um facto que me causou uma certa "estranheza" e que  é o seguinte: A etiqueta do preço inicial, marcava: 19,95 €, numa primeira promoção, passou a custar: 17,95 € e agora, nesta pensava eu, última promoção, pois estava marcada com uma etiqueta em vermelho para melhor chamar a atenção: 9,99 €. Mas isso não aconteceu, cheguei à caixa para efectuar o pagamento e fiquei "espantada" com o novo preço, simplesmente: 5,99 €... fiquei admirada e comentei com o "rapazinho" que deviam ter os artigos todos marcados assim, mais caros e depois os clientes tinham a surpresa ao pagar! diz ele que não foram remarcar no artigo,  fizeram só a alteração no computador!
Ora bem, uma saca bem fixe, por tuta e meia, assim vale a pena :)

Sem comentários:

Enviar um comentário