segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CHEGOU A MINHA VEZ!

Nunca gostei de tomar banho com o tapete anti-derrapante! não sei porquê mas nunca o quis, contrariamente ao meu filho e ao Nando que sempre o utilizaram...
Então aconteceu o que eles me fartaram de avisar! estava muito bem a tomar banho, (o tapete a "enfeitar" a porta) quando decidi que queria tirar uma pequena penugem que tinha nas pernas! vai daí, abri a porta da banheira e debrucei-me para tirar o aparelho, escusado será dizer que escorreguei e bati com a mama na calha onde corre a porta! fiquei, além da dor, revoltada comigo mesma...  pensei logo que se não fosse a minha mania, não tinha acontecido, digo eu eu se calhar até tinha sei lá... o que sei é que devo ter o peito pisado por dentro pois por fora não se vê nada, pelo menos a "olho nu", mas dói e custou-me a dormir pois durmo precisamente de lado e sobre o lado direito! logo agora que vou para mais uns diazitos de "vacances" rssrsr

Só sei que a partir de agora, o tapete vai ser o meu "melhor amigo" ele que até é todo fofinho, azul, com um feitio giro e com um "olhinho" na ponta... mas pronto, falando sério, é das tais coisas que pensamos sempre que só acontecem aos outros e no meu caso agora que estou sozinha tenho que ter de facto muito, mas muito mais cuidado!

Sem comentários:

Enviar um comentário