quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ESTIVE

a conversar com a mãe da D. Lurdes. A filha está internada no Hospital  Pedro Hispano, vai fazer 4 meses no próximo dia 24!

Depois da "doença dos pezinhos", depois da "Esclerose Múltipla" depois de "centenas" de exames, chegaram à conclusão que ele foi ferrada por uma "carraça estrangeira" que se alojou na coluna...
 Segundo disse o médico, deve ter sido já há mais de 5 anos! ela não se lembra de nada...
Está a melhor muito mas muito devagar, faz fisioterapia e sempre com antibióticos! Espero sinceramente que ela melhore...


Veio-me logo à ideia, que eu também fui ferrada por uma se não estou em erro, no ano de 1997 e quem me "valei", foi um primo de minha mãe que é médico e na altura tinha um laboratório de análises clínicas em Guimarães onde fiz dezenas de análises!

Sem comentários:

Enviar um comentário