sexta-feira, 28 de outubro de 2022

M A R T A

 Quando nos sentimos um pouco em "baixo" e temos alguém, que podia até ser nossa filha, que apesar da idade, já passou tanto, mas tanto e sofre por motivos que só passando por eles se poderá sentir verdadeiramente a dor! 

Alguém, que em determinado momento há muitos e muitos anos, conheci, através do pai, que foi só, uma das melhores pessoas que conheci em toda a minha vida e de quem tenho saudades!. Mas alguém por quem senti logo ser uma menina doce terna, meiga e até com uma fisionomia parecida à minha, acho que foi uma empatia, uma ternura que não sei explicar.

Sempre pensei que seria só da minha parte, apesar de sentir as poucas vezes que falamos, uma ternura enorme no falar no olhar..
 
O que eu não sabia é que a empatia foi reciproca e foi de tal maneira grande, que o meu nome, Ivone passou a ser o nome favorito dela desde décadas!

Comovo-me, choro e penso que poucas pessoas passam na nossa vida com este poder, o poder de sentir que para alguém, fomos especiais da mesma forma que para nós também o foram!
Obrigada e sei, porque me conheço, que nunca esquecerei as palavras que ontem me disseste, Nunca. 
Obrigada Marta.   

Sem comentários:

Enviar um comentário