quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

11 A N O S (132 MESES)

 Hoje faz 11 anos que a tua partida deixou um vazio dentro de mim. 

Posso dizer, que a dor vai atenuando, mas todos os dias sem exceção, passas pela minha mente, quer seja ao pequeno almoço, numa simples notícia, num precisar de contar qualquer coisa e tanta coisa tinha para te contar, um segredo, um desabafo...

O Mouschi, o meu "menino", não conheces-te, mas ias adorá-lo, está doente, muito doente e lutar sozinha não é fácil, nada fácil...

Vai ser operado dia 31, não sei se havia essa hipótese, mas eu pedi para que não fosse hoje, a operação é de risco e eu hoje não estava, nem estou em condições para sofrer a dobrar!

A vida tem momentos bons e momentos maus e sabes, vou escrever num caderno, umas páginas, com o que quero quando estiver a chegar o meu fim, que com o passar dos anos vai ficando mais próximo.-..

Quero levar  par a "tumba" o vestido que usei ao final do dia do nosso casamento, com o respetivo casaquinho, quero ir maquilhada e se antes da partida, ficar incapacitada,  ou até quiçá, com alguma demência, quero ir para um lar, não preciso de mimos, deixei de os ter há largos anos, mas um lar onde tenha refeições a horas e me tratem com dignidade, não preciso de luxos, nunca os tive, e sei que vou para Lordelo do ouro, para junto de ti, que agora serão só ossos, mas como vou gelada, estou bem! 

A vida é assim e da morte ninguém escapa! 

Se eu acreditasse, dizia para dares um beijo aos meus pais, que te adoravam, que não tinham o mínimo dos mínimos de queixas de ti, sempre foste um bom marido e principalmente um bom pai!

e só eu sei o que a minha Mãe sofreu e chorou com a tua doença.. tenho saudades tuas e deles! 

seguramente nunca mais nada foi igual! 

Sem comentários:

Enviar um comentário