quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SERIA MAIS FELIZ ? QUEM SABE...TALVEZ... OU NEM POR ISSO!...




Não me considero uma pessoa muito ambiciosa, mas também tenho alguns momentos em que penso que "merecia" mais... não só para mim, mas para quem está ao meu lado.

Embora tenha a consiência que existem pessoas em muito pior situação que eu, como todas as pessoas, também penso em quem tem o "mundo aos pés"...

Então vamos por partes: a primeira coisa que gostava de puder fazer, era dar muita saúde ao N. mas isso, é completamente impossível, não está nas mãos de ninguém resolver essa parte, a não ser fazer todos os tratamentos possíveis, para puder "matar o bicho"...depois, existem as "coisas" mais reias, digamos assim e que se as pudesse concretizar, era um pouquinho mais feliz, assim como:  mandar fazer umas obras na minha casa, um wc novo, com louças modernas, uma cozinha com armários também novos, uma mobilinha de sala nova, uma mobilinha nova para o meu filhote, um  "pópó" novo para o meu... filhote...

E pronto, já são "sonhos" demasiados "altos"...

Na realidade: "all i want is a litle more than i`ll ever get"

Sem comentários:

Enviar um comentário