terça-feira, 12 de outubro de 2010

ALGUMAS VEZES TENHO QUE O FAZER!

1 comentário:

  1. Saudações 'do outro lado do oceano'!

    Também ADORO música/s...
    E também não tenho UM RITMO PREFERIDO: depende de tal, do momento, o que lembra.
    Nesse clip aí de cima: ao ver o título da música, me lembrou uma música de mesmo nome (embora de outra banda, a ACE OF BASE): antiga; nem sei se existe mais... Eles cantavam uma música que dizia: 'hard to say I´m sorry'!
    Vi tb que gostas do SCORPIONS: marcou época! Uma música que toca até hoje no Brasil (em diversas rádios): STILL LOVING YOU...essa é a 'marca registrada deles'! Uma que é boa também: WIND OF CHANGE, longa (como a maioria das músicas do grupo!). Uma vez, tal grupo veio em um MEGA evento no Brasil, o ROCK IN RIO: deves lembrar/ter ouvido falar... Foi no início de 1985 (não fui, pois era criança: e não gosto de shows/multidão!). Minha mãe foi e disse que o grupo era SIMPÁTICO... e é uma banda alemã. Como há (pelo menos HOUVE) boas bandas/grupos alemães: Sandra Cretu (que depois virou ENIGMA), Propaganda (que canta DUEL, hit dos anos 80), Alphaville, Odyssey (essa cantava um hit dos anos 90: 'Move Your Body').
    É isso.

    Fica bem (também),
    Rodrigo

    ResponderEliminar