sábado, 16 de outubro de 2010

UNHAS "PRETAS" DE TÃO SUJAS...

Parece impossível mas é verdade.
Ontem tive que ir tratar de um assunto à Segurança Social, quando cheguei lá, não fosse uma "alminha caridosa" que me deu uma senha, vinha embora pelo mesmo caminho...

Mas o facto de estar a escrever não é esse mas o seguinte:
Quando fui atendida, por um cavalheiro facto que aconteceu pela primeira vez visto, pelo menos a mim, as vezes que lá vou tem sido sempre uma Srª a atender, não pude deixar de reparar nas unhas do cavalheiro...
Unhas completamente de "luto", não sei como o homem não tinha vergonha, num emprego daqueles, em contacto com o público, um emprego em que as pessoas, ao olharem para os papéis, olham forçosamente para as mãos, o homem estar com as unhas naquele estado...
Nunca vi, confesso que nunca vi...
Já estou como diz a minha Mãe: "ainda vais ver muita coisa":... e é verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário