quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

29 ANOS (UM SÉCULO... UMA VIDA)




Já trabalhei muitos anos sem nunca ter tido baixa Médica a não ser quando fui ter o meu filho e mesmo assim ele nasceu dia 9 e eu trabalhei até á véspera, dia 8... por isso agora vou "descansar" pelo menos por um tempo.!


Tenho a noção que também não arranjava emprego, se não os à para os novos não vai haver para os "velhos". vou ver se dou uns "passeios" ... depois se verá!

De uma coisa me posso orgulhar e orgulho com toda a certeza, que é o facto de ter sido uma profissional "exemplar" durante a minha carreira, o facto de NUNCA, nem um único cliente ter reclamado uma grama que fosse debitada a mais, um cêntimo que fosse cobrado a mais em alguma factura... pode não valer de nada e não vale concerteza a não ser para mim... para mim sim tem valor, muito muito valor!

Sem comentários:

Enviar um comentário