segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VIDA NOVA

Ainda não "digeri" muito bem esta minha "nova vida"!
Sinceramente penso até que ainda não estou bem ciente que "tudo acabou", em termos profissionais, obviamente.

A semana passada, andei praticamente a tratar de assuntos relacionados com a trabalho, tratar do fundo de desemprego, advogado e pronto, passou mais ou menos bem, esta semana, que começa hoje, estive na médica de manhã com o meu filho devido à lesão que ele fez no músculo do ombro, no ginásio, já lá vão 15 dias, vai fazer uma ecografia, uma parte da tarde, fazer o "pinheirinho"... o Natal aproxima-se a "passos largos" e pronto, assim já fica feito...

A alegria este ano não vai ser muita mas, pelo menos "alegramos" um bocadito a casa.

Agora pior pior, vai ser daqui para a frente!!! uma pessoa como eu, que durante 29 anos trabalhou fora, cumpriu uma rotina, tinha os afazeres domésticos todos "controlados", inclusive as refeições... bem... vai ser!!!... só tenho um "remédio"... habituar-me e tentar não andar a "limpar o que está limpo"...e dar umas "passeatas", enquanto os "Srs. do Instituto do Emprego, não me "enfiam" a tirar um qualquer curso que depois não me serve absolutamente para nada... vou esperar, serenamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário