segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

APRESENTAÇÃO QUINZENAL!



Hoje fui pela primeira vez, "mostrar-me" à Junta de Freguesia da Senhora da Hora...
Na minha nova "profissão" de desempregada, tenho que fazer prova, que não estou a trabalhar... e como ? indo de quinze em quinze dias levar um papel e trazer outro para a próxima "mostra".
Como que isto seja prova de alguma coisa, como se as pessoas que eventualmente estiverem a trabalhar "por baixo do pano" como se costuma dizer, não tenham um "tempinho" para a "mostra"...mas o pior para mim até nem passa por isto, o pior é eles no centro de emprego terem-me dito que, com a minha idade, sem curso de Línguas, sem curso de Informática, era quase impossível arranjar emprego... mas não obstante estes "comentários" com os quais estou 100% de acordo, tenho que "provar que estou activamente à procura de emprego"... estamos a brincar ou quê.....

Sem comentários:

Enviar um comentário