quinta-feira, 7 de abril de 2011

CONFUSA!

Eu sou uma pessoa "forte", pelo menos considero que sou e também otimista talvez por natureza,  não sei embora tenha a noção que já tenha sido mais, a doença do Nando tem-me "deitado" um pouco abaixo,mas não sou pessimista, de todo!

Mas é assim: quando alguém me magoa, eu perdoo, não sou pessoa de criar inimizades, mas não consigo esquecer... se me sentir mesmo magoada,se as pessoas me ferirem ou forem injustas, não consigo deixar de pensar radicalmente no assunto e quando me lembro fico um pouco  talvez...triste, ou muito pensativa em relação ao assunto.

Agora ao ler o que está escrito em cima, fico a "matutar"... será que eu, por não esquecer, não consigo perdoar? Será??e o facto de lembrar será um "sintoma" da falta de perdão!??
Ai ai... estas minhas dúvidas...

"Apenas as nossas dúvidas aumentam com a idade, e não as certezas."
(Szabo)

1 comentário: