quarta-feira, 20 de abril de 2011

GOGI


Todos os dias como "meia duzinha" destas bagas...
Nunca tinha ouvido falar "nelas", tomei conhecimento através da minha cunhada que também anda a ser tratada no IPO, a um cancro na mama  e onde uma senhora amiga lhe disse para as comer porque faziam muito bem, então ela falou para se comprar para o irmão,.. compramos e desde então comemos os três cá de casa, mas desconfio que sou eu que come mais!. Eles, quando comem, comem-nas assim, "simples" eu, misturo com yogurt,  embora não possa dizer que as "adoro", como bem...
São bagas muito "ricas" e segundo também já ouvi dizer é dos frutos o mais nutritivo que existe! é anti oxidante e oriundo do Tibete e segundo também se diz, contém "germânio" que é um mineral anti-cancerígeno...
Estou como diz "o outro: se não fizer bem, mal também não faz com toda a certeza!

http://sermulher.mundopt.com/nutricao/energia_e_longevidade_com_as_bagas_de_gogi.html

2 comentários:

  1. Oi!

    ... Valeu pelo último comentário no meu blog!
    Sobre a Filomena (FILÓ quando a conhecia, risos!): a conhece? Até soube dela, pesquisando em um site português - que ela estudava/havia feito um curso; algo assim... e encaminhei um e-mail perguntando por ela; não me foi respondido - e até havia mudado de e-mail tb!
    E como estás de saúde? Espero que BEM!!!
    É isso...

    Abraços,
    Rodrigo

    rodrigo_poa_rs@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Rodrigo. Espero reencontre essa amiga. Quanto a saúde eu estou bem. Desejo que tenha uma ótima Páscoa.Bjs

    ResponderEliminar