domingo, 24 de abril de 2011

QUE MOMENTOS!

 
Determinadas situações, as que nos magoam mesmo bem "fundo" são realmente lembradas para sempre, "os momentos" não os dias! Os dias são lembrados em conjunto com o momento se esse dia por qualquer acaso, já nos diz alguma coisa! mesmo que seja uma simples data de nascimento!

E se existem momentos lembrados para todo a sempre, como sendo de "bons momentos", existem outros que nos marcam para sempre pela negativa. E eu não sou uma excepção! Tenho alturas, talvez porque me sinto mais debilitada emocionalmente, lembro momentos "maus" ou "menos bons" que já vive e que me marcaram para todo o sempre...
E hoje, !"vá-se lá saber porque"! estou assim.... à toa!

(É por vezes um espinho oculto e insuportável, que temos cravado na carne, que nos torna difíceis e duros para com toda a gente.)

Sem comentários:

Enviar um comentário