quinta-feira, 19 de maio de 2011

SERÁ QUE TAMBÉM VOU SER ASSIM? ....


Tem dias que penso como seria possível "levar esta vida" se estivesse a trabalhar...
Hoje foi um dia que não "parei" um minuto.
Estou também com o problema dos meus país... ela, não pode fazer quase nada  e hoje foi com ele à médica que disse o que lhe ando a dizer à meses e ao mais não sou médica... "tem que parar" o problema dele é a falta de ar devido ao problema que tem no pulmão, não é mais nada  e para isso, consegui finalmente convence-los que têm que ter apoio, pelo menos na alimentação!

Já estive a falar com a Drª. do Centro, tenho que levar uma série de papelada, inclusive uma declaração da farmácia para ela fazer as contas a quanto lhe fica a mensalidade! assim ele já tem necessidade de andar "atrás" do supermercado onde é mais barato, e andar preocupado com vales de desconto....

Mas já estou a imaginar "o filme" "a comida não presta"... enfim, vamos indo e vamos vendo mas hoje "tiraram-me do sério" chiça....

Sem comentários:

Enviar um comentário