sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

1 ANO E CADA DIA COM MAIS SAUDADES...

Faz hoje um ano que partiste! recordo todos os momentos que passamos juntos e jamais esquecerei o teu olhar, a força com que lutavas contra a doença que te estava a matar...

É difícil esquecer a rotina que tínhamos e que agora não existe! Fico à espera de te ver chegar na hora do costume, mas já não metes a chave na porta...faz 1 ano...uma eternidade...Não me telefonas, não me dizes bom dia, vejo as tuas fotografias e as lágrimas caem e penso no quanto ficou por dizer,  penso que podia ter feito tanta coisa, ter dito tanta coisa, palavras que ficaram por dizer!

Muita gente me diz que é o tempo que me vai ajudar a fazer o luto e tenho que acreditar que sim, o tempo "vai atenuando" a dor mas não creio que a faça "sair" a 100% de dentro de mim, porque sei que mudei e mudei para sempre é incrível como sinto dentro de mim essa mudança e não voltarei  a ser a mesma pessoa seguramente!

Sentirei a tua falta para sempre e sempre é sempre, não consigo estar um único dia sem pensar em ti e por vezes de uma maneira que não o posso escrever... seria "macabro?"  talvez, não por o pensamento em si mas por a maneira como o vejo. (esse pensamento)

Tenho conseguido ajudar-me um dia mais um bocadinho que o dia anterior também porque sei que querias que assim fosse, sempre... mas? a minha vida jamais foi, nem será igual...



 -Um milhão de palavras não vão fazer com que tu voltes, sei porque já tentei!  Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque já chorei até não puder mais... "




2 comentários: